Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 04.07.2024


Comunicação, Tecnologia e Humanização no 31º COFAB

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
04/07/2024

Comunicação, Tecnologia e Humanização no 31º COFAB

A 31ª edição do Congresso Fonoaudiológico de Bauru (COFAB) “Profª Drª Wanderléia Quinhoneiro Blasca” será realizado no período de 14 a 16 de agosto, na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da (USP).

O tema deste ano é “Comunicação, Tecnologia e Humanização: Um caminho para o futuro”, e tem a proposta científica de discutir tópicos atuais como Telessaúde, Inteligência Artificial em Saúde e Educação, Neurofeedback na Intervenção Fonoaudiológica, Transformação Digital no SUS e inovações tecnológicas que participam do processo saúde-doença, voltados para a Fonoaudiologia.

Os organizadores informam que a submissão de trabalhos científicos, bem como a apresentação e publicação dos resumos nos Anais do 31º COFAB, irão proporcionar o intercâmbio e conhecimento das pesquisas que estão sendo realizadas nos diversos centros de pesquisa do Brasil e do exterior.

O 31º COFAB tem coordenação científica e executiva das professoras Dagma Venturini Marques Abramides e Patrícia Abreu Pinheiro Crenitte.

As inscrições estão abertas e o evento está aceitando colaborações e novos patrocinadores.

Inscrições e informações podem ser obtidas no site https://cofab.fob.usp.br/cofab/ ou na página do Instagram @cofab2024.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia